A cidade de Whistler fica à aproximadamente 1h30min do aeroporto de Vancouver pela famosa Rodovia Sea to Sky. O charmoso resort tem sido considerado pelas revistas segmentadas de esqui o número 1 da América do Norte, com o mais longo vertical drop, maior área esquiável e cadeiras rápidas. Além disso, a cidade que abriga as montanhas de Whistler e Blackcomb combina excelentes hotéis, restaurantes e bares aconchegantes, e inúmeras opções de atividades outdoor, como heli-skiing, snowshoeing, snowmobiling entre outras.
DIA 1 Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque em vôo com destino a Vancouver (vôo com conexão em Toronto).
DIA 2 Chegada no Aeroporto Internacional de Vancouver e traslado ao seu hotel em Whistler.Tarde livre para passear e se preparar para os dias maravilhosos de esqui que estarão por vir. Pernoite.
DIAS 3 a 8 Dias livres para esquiar nas pistas de Whistler e Blackcomb.
DIA 9
Traslado ao Aeroporto Internacional de Vancouver para embarque em vôo com destino a São Paulo (vôo com conexão em Toronto).
DIA 10 - CHEGADA
Chegada em no Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo
Inclui:
Passagem aérea Air Canada Sp - Vancouver - Sp
Traslado regular para Banff
07 noites de hospedagem no Hotel Fairmont Chateau Whistler com café da manhã
06 dias de passes de esqui e seguro viagem
Complementos:
Brasileiros que viajam para o Canadá necessitam de passaporte válido por no mínimo 6 meses e Visto
Noites de Estadia:
7
Saídas: diarias
Observações:
Rua Fradique Coutinho, 1639 | Vila Madalena | São Paulo, SP | 05416-012 | Tel 55 11 3039.8210